terça-feira, 6 de maio de 2008


Bolsa para óculos

Bolsa para materiais

Carteirinha para trocos

3 comentários:

marina mendes disse...

ola isto ta super giro, mas a da vaca ta mesmo engraçada!

bordados da néa disse...

Olá!!!obrigada pela visita. Minha troquinha é simples consiste em mandar 1 peça feita por vc com o tema floral, 2 materiais que sua parceira use, 1 cartão postal, mimos de sua preferencia. A divulgação será dia 27 e a entrega dia 10 de outubro.Meninas de Portugal com Portugal, devido aos custos de envio. Já coloquei seu nome na minha listinha, sua inscrição já está valendo. Qualquer dúvida entre em contato. bjinhos

bordados da néa disse...

Eu adorei seu blog e seus trabalhos. Conheça também meu blog www.neabordados.blogspot.com
bjs

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€