terça-feira, 13 de maio de 2008

Madrinha

IUPIIIIII
Já tenho uma madrinha, estou tão contente pois melhor não podia estar, ela é fantástica.
Tenho um cem numero de razões pelas quais a convidei mas deixo algumas:
  • Foi a 1ª pessoa que comentou o meu blog
  • Foi das pessoas mais simpáticas nos comentários que fez
  • É muito prestavel em tudo o que lhe peço
  • Tem trabalhos maravilhosas
  • É uma visita Frequente no meu blog
  • Foi o 1º blog que adicionei ao meu blog

e ao que me parece é uma pessoa espétacular, amiga do seu amigo, meiga, atenciosa, humana enfim maravilhosa e por tudo isto fiz-lhe o convite de ser a minha madrinha de Blog.

Sei que ela já tem imensas afilhadas e estava com medo que ela não asseitasse o meu pedido, mas(e por ai se vê como ela é) para meu espanto e alegria ela aceitou e eu fique muito mas mesmo muito contente por tudo isso eu te agradeço Marina.

OBRIGADA MADRINHA

Não deixem de espreitar os trabalhos maravilhosos que faz

http://mendes_marina.blogs.sapo.pt/

7 comentários:

marina mendes disse...

ena pah, tou aki na cama com o portatil e ja me tou a babar toda po lençol e pa almofada...com tanta palavrinha linda começo a ficar corada...olha vou enviar-te a morada para o teu mail...eu costumo mandar sempre um mimo kd ganho uma afilhada, mas como me farto de trabalhar, demoro sempre algum tempo a fazer as coisinhas, por isso aviso-te k vais esperar um cadinho e espero k compreendas...e k ainda n mandei a ultima afilhada k ganhei...
mas para isso preciso saber mais sobre ti, data de nascimento, morada, gostos, cores favoritas, animais, algum boneco...quero saber tudo tudo tudo...beijinhos

aguardo resposta breve!

claudia disse...

Parabéns pela madrinha. Eu ainda não pedi a ninguém para ser, por causa do factor tempo para fazer prendinhas. Por enquanto vou participando em algumas troquinhas.
Obrigada por me esclareceres em relação aos saquinhos.
Beijinhos fofos

marina mendes disse...

olha la, tens de arranjar um tema po teu blog! ou chama-se silvia coelho? ai ai :)

dores ferreira disse...

Olá Sílvia!
Realmente arranjamos uma Madrinha única! Eu sou a sua última afilhada e estou em dívida pois ainda não lhe mandei nenhum miminho para lhe agradecer mas estou seriamente a pensar dedicar-me a ele para a semana. Ainda não espretei o teu blog mas vou já fazê-lo... Beijinhos, Dores

Vanessa Guerra disse...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

bordados da néa disse...

OLá minha linda!!!sua inscrição já foi confirmada, e que legal vc querer fazer a troca com alguém de outro país, eu já sei,será com alguém que mora na Itália, ela é brasileira, é só aguardar,uq te aviso, dia 27, tá bom assim?bjs

marina mendes disse...

ola desculpa ontem nao te respondi! se me lembrar de algum nome digo-te...vou esforçar-me...ja vi k a dores veio visitar-te, mas ela não e a ultima afilhada, é a penultima, pk a casula és tu! eh eh beijinhos

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€