quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olá a todos os que me visitam, desde já o meu obrigada e espero que gostem do meu cantinho.
Queria pedir que me ajudassem a escolher um nome para o meu blog, pq como a minha madrinha diz "silvia coelho" é o meu nome, não o nome do blog.
Pensei em Coelharte mas gostava de pedir opiniões e sugestões.
Em segundo lugar gostava de saber se alguem tem ou sabe onde consigo arranjar o guardanapo da kitty em azul.
Agradeço a todos a vossa colaboração e vamos lá ajudar a dar um nome a este cantinho.

5 comentários:

marina mendes disse...

ola linda, eu ainda n sei nenhum nome...ando mesmo sem imaginaçao nenhuma...sei la...artes da silvia...hum e mt banal...bem n sei...e kt ao guardanpo da kitty, eu ja o vi num site, se o voltar a verf aviso-te...ah e ja agora se souberes avisa-me k eu tb o kria. beijinhos

Dores Ferreira disse...

Olá Sílvia! Quanto ao nome do blogue... naõ se... talvez Os Encantos da Sílvia... E quanto ao guardanapo, também ándo a tentar encontrá-lo. Então ficamos a aguardar que alguém nos ajude. Bom fim de semana!

claudia disse...

Eu tenho sugestões: Silviamania, Bloguinho da Sílvia, Sílviaworks, Miminhos da Sílvia...
Espero ter ajudado.
Beijinhos e sucesso

Dores Ferreira disse...

Olá! Passa no meu blogue: tenho um miminho para ti. Beijinhos

Sónia disse...

Olá...encontrei o teu blog por acaso e decidi dar a minha contribuição para que o teu Blog tenha um nome!!!
Ora bem, que tal:
Arte e Encanto?
Kittymania?
Guardanapos aos molhos?
A arte do guardanapo e da Silvia?
Arteecoelho?
Silvia's Arts?

Bem a imaginação que ja era pouca fugiu...
Se me lembrara de mais algum nome...volto ca...

bjinhos e boa semana

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€