terça-feira, 27 de maio de 2008

Tela Kitty em tons de azul e amarelo


Vendida

6 comentários:

Graficos ponto cruz disse...

Ola minha cara nova amiga, estou super feliz por ser sua parceira de troca, essa é minha primeira vez e te agradeço muito por ter se oferecido pra fazer troca com pessoas de outro pais. Espero que essa seja uma oportunidade para se criar uma bela amizade.Ja te acrescentei no meus blogs favoritos. Um beijo grande.
Bell

Graficos ponto cruz disse...

Ah...esqueci de dizer que tem um miminho pra vc e pra Néa la no meu blog. Beijocas

Dores Ferreira disse...

Olá Sílvia! Adoro a Kitty! Estes maracadores de porta são, obviamente, amorosos! Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! muito bonitos os teus trabalhos!
esta tela ficou um mimo! :)))
bjinho

Dores Ferreira disse...

Olá mais uma vez... Que tipo de letras usaste nesta tela? Beijinhos

Isa disse...

Olá Silvia!
Vi no clube mãos de fada que estás à procura de nome para o teu blog.
Não sei se escolhes-te entretanto algum, mas se ainda vou a tempo venho sugerir:
"decosilvia" (tem a ver com decoração/decoupage.
Espero que tenhas uma excelente semana.
Beijocas.
Isa

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€