sábado, 10 de maio de 2008

Troca Floral

Minhas amigas increvi-me em mais uma troquinha, essa troquinha consiste em trocar:1 peça feita por vc2 materiais que a parceira costuma usar 1 cartão postal da cidade, estado ou país que residemimos de sua preferência( respeitando o tema que é floral)Inscrições: de 26/04 à 26/05Divulgação das parceiras: dia 27/05Prazo p/ a entrega: até 10 de outubro.Meus amores podem participar a vontade, pois irei ter o cuidado de colocar as meninas do Brasil c/ as do Brasil, as de Portugal c/ Portugal e assim por diante(a menos que alguma diga que não se importa em trocar com alguma menina de outro país), isso devido aos custos que são elevados.
Para se inscreverem é só seguirem o link
http://neabordados.blogspot.com/

Sem comentários:

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€