segunda-feira, 16 de junho de 2008



5 comentários:

Dores Ferreira disse...

Tantas novidades!!! Tudo tão primaveril como a altura do ano - embora o tempo ande um pouco aos trambolhões... Nem sei qual dos trabalhos gosto mais mas estes dois últimos... Acho que são os meus preferidos...
Volto em breve... Beijinhos

Blu3_Angell disse...

Ola, muito obrigado. Também passei por aqui e os teus trabalhos agradaram-me muito. Parabens!!!

Titarte disse...

Oi, vais ver k vai correr bem, com tantos trabalhos lindos.
Bjks.
Marta.

Artes&Manhas disse...

Olá..! Li o seu comentário no blog da Marta(Titart)sobre a feira de Alverca e não pude deixar de comentá-lo. A feira de Alverca tambem vai ser a minha primeira feira e confesso que não estou nervosa mas sim ansiosa para conhecer as pessoas com quem falo nos blogs. Venho tentar "acalma-la" pois esta tambem será a minha estreia e que não está sozinha :P

Fico á espera que passe no meu blog e que no dia 6 nos encontremos.

Beijinhos^^

Tânia disse...

Olá! Estas telas estão super amorosas, tal como todos os outros trabalhos! Bom fim-de-semana! Beijinhos =)*

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€