segunda-feira, 9 de junho de 2008

Caixas baú






3 comentários:

S&S disse...

olá
Não queres participar numa feira de artesanato que se irá realizar em Alverca, inserida nas Festas da cidade, que se realiza de 25 de Junho a 29 de Junho?
Ainda há hipótese (esperemos que se concretize) de disponibilizarem mais um stand para artesanato.
O problema é que como o stand para uma só pessoa sai carote, e dividindo por 4 meninas não fica tão dispendioso.
Se estiveres interessada, dá uma espreitadela ao tópico Feira em Alverca no flickr, manda mail ou deixa comentário no nosso blog.
Se mais alguma menina vir este comentário e queira, força, precisamos de 3 meninas para podermos ir!

bordados da néa disse...

olá minha querida como vai????lindos suas caixinhas,parabéns!!!gostaria muito que vc fizesse um contato com sua parceira na troquinha floral, a Bell o blog dela é www.grafigatis.blogspot.com, espero sua resposta, bjnhos

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
obrigada
candida

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€