sexta-feira, 27 de junho de 2008

Olá bom dia a todos.
Inscrevi-me em mais uma troca e como não podia deixar de ser o tema é desenhos animados.
Cada uma de nòs escolhe e publica no blogue qual o nosso desenho animado preferido e a nossa parceira teria que preparar as prendinhas mediante esse gosto, o que acham?

As regras da troquinha são:
Incrições atè 30 de Junho
Data do sorteio das parceiras:1 de Julho
Data da entrega da troquinha:atè 15 de Agosto
Um ou atè ao màximo de dois trabalhos feitos por nós sobre a fofurinha preferida da nossa parceira!Material que a parceira use!Guloseimas! nham nhamUma cartinha
http://caprichosdaagulha.blogspot.com/2008/06/troquinha-minha-fofura.html#links


O meu preferido é a kitty mas tmb gosto da puca e o meu filhote adora o noddy e o ruca.

2 comentários:

Daniela Veiga disse...

Olá Silvia!Obrigadopela tua participação n aminha troquinha, fico muito feliz!
Bjinhos

Maria disse...

Olá Silvia
Não conhecia o teu cantinho mas adorei ,os teus trabalhos são lindos, e boa sorte para a tua participação na feira de Aetesanato.
Ficamos como parceiras na troquinha dos desenhos animados do bloque da Dani;)
O meu preferido é a Pucca a minha filhota é fan da Kitty .

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€