segunda-feira, 7 de julho de 2008

Feira de artesanato em Alverca do Ribatejo







Minhas amigas como sabem fui fazer a minha 1ª feirinha, fiquei super desanimada pois n


ão vendi nada, levei umas bijutarias de uma amiga e vendi-lhe 2 pulseiras, mas mais nada, foi um verdadeiro fracasso, muito vento poucas pessoas.


Poucos sabiam da feira os que passavam pela feira pouco ou nada compravam emfim fiquei mesmo muito triste mas valeu o conhecimento de outras mãos talentosas .


Hoje passado 1 dia já estou mais convencida e talves lá mais para a frente tente de novo.

Quero publicamente agradecer aos meus primos Daniel e Raquel que me ajudaram na banca á minha colega e amiga Gracinda que me apoiou desde sempre e me deu força para ir para a feira e no fim me animou e não me vai deixar desistir, á organizadora Cristina que é uma grande mulher pois conseguiu o que muitos não conseguiram gostei muito de te conhecer e a todas as Participantes na feira gostei de as conhecer.

7 comentários:

silvana disse...

Oh amiga tenho pena que tenha corrido assim, mas ja sabes como são as pessoas, maior parte delas não sabem dar valor ao artesanato,preferem comprar tudo nos chineses e nas lojas dos 300$ =), mas não desanimes, para a proxima vai ser melhor, vais ver...eu tb vou fazer a minha primeira feirinha aqui n minha vila, não é bem um feira, é pela altura das festas aqui da vila e aluguei uma barraquinha, vamos ver no que vai dar, em nada, ja sei, mas não custa nada tentar....beijocas

silvana disse...

Ah agora é que vi que mudas-te o nome do blog?!!! eheheh
bjs

marina mendes disse...

ola linda, nao fikes triste, de certeza k foi so um mau dia...olha entao sempre te decidiste por colh´art fica fixe!

Artes Mistas disse...

Olá Sílvia. Conheci o teu blog através do da Vanessa e ainda bem que o fiz. Tens trabalhos maravilhosos e repletos de bom gosto. Já vi que esta feira não correu muito bem, mas não desanimes. Como disse à Vanessa tb lá estive p/ vos conhecer, mas surgiu um contratempo e tive que me vir logo embora, por isso não conheci ninguém com muita pena minha, mas espero ter mais oportunidades e gostava de te conhecer também.
Aproveito para me fazeres uma visitinha. Espero que gostes.
Jokas grandes Ana

Artes&Manhas (Vanessa) disse...

Olá Silvia :)
Gostei muito de te conhecer és 5*. Tenho é muita pena que a nossa primeira feira tenha sido uma desilusão! Foi muito desmotivadora e nem tão cedo irei meter me noutra! Obrigado pela dica dos guardanapos ^^
Vai passando no meu blog e deixando comentários e já agora adiciona me no msn!
beijinhos^^

Karla disse...

Oi amiga deixa lá para a próxima será melhor talvez para a p´roxima eu tb vá....passa pelo meu blog tenho lá uns miminhos para ti e muitas novidades.beijinhos

Anónimo disse...

o meu apoio foi e será sempre incondicional e, nem poderia ser de outra maneira porque sempre estiveste comigo nos momentos mais dificeis profissionalmente.
mcindas

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€