terça-feira, 8 de julho de 2008

Fotos de outras bancas.





A sofia muito simpática

http://titarte.blogs.sapo.pt/




Adorei conhecer esta rapariga http://soislojinha.blogspot.com/ gostei muito dos albuns que ela faz e principalmente gostei da força que ela me deu pois eu estava muito desanimada e ela deu-me muita força ela que está habituadissima a feiras.



Esta menina tambem é muito simpática minha visinha da frente com trabalhos muito lindos.


A bancada da Gloria uma senhora com muito geito para vender ela quase que na minha banca me vendia um mealheiro a uma avó , faz coisas lindissimas.

2 comentários:

marina mendes disse...

ja me tava a eskecer, termina hoje as inscriçoes para a maos de fada de julho, e ainda n vi a tua inscriçao...é k nos este mes temos tao poukinhas inscriçoes :( fico a espera beijinhos

david santos disse...

Lindo, lindo e lindo!!!
Parabéns.

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€