quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Desafio colorido

Desafio Colorido
Ao escolher uma das cores e, consequentemente, um miminho, aceitei este desafio da minha Madrinha Marina .Para receber um miminho delas, tenho de postar o desafio e também lançar este mesmo desafio. Se, ao escolherem uma cor, não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém.
Então as regras da brincadeira são as seguintes:
Existem TRÊS PRESENTES: Um Rosa, Um Azul, Um Verde...
Os vencedores serão os 3 primeiros comentários a dizer qual a cor: Rosa, Azul ou Verde - se o 1º escolher o Verde, os outros JÁ NÃO poderão escolher essa cor.

8 comentários:

magali449 disse...

Olá amiga
será que mesmo já tendo feito este desafio vou a tempo de receber um miminho teu? se for escolho a cor de rosa.
beijokinhas

marina mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
silvana disse...

ola silvia, tenho um miminho p ti, passa la pl blog.
bjs

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha querida, queria te pedir milhoes de desculpas por ter deixado passar seu aniversario, mas se me permite, te dou os parabéns atrasado e te desejo muitas felicidades e muitas realizaçoes! Estou anciosa pela chegada do carteiro...rsrsrs...nao vejo a hora de ver minha troca. A sua ja esta no pacote e sò preciso achar um correio aberto, pois aqui em agosto isso é muito dificil,esque ci desse detalhe, se nao teria colocado antes, ai tb é assim, fecha tudo? Ah...qual é a idade do seu filho?
Viu sò como ficou bonitinho esse ultimo biscornu?! Eu me apaixonei por esse trabalho, ja estou começando e terceiro, me deixa relaxada qd o faço. Bom chega, que esse comment ta virando uma carta...hehehe.
Beijocas.
Bell

Graficos ponto cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia D. disse...

Eheheh... Escolho a cor azul...
jinhos
Patricia D.

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Alguem eskeceu a cor verde. Se sim,eu escolho...IHIHIH!!!
Bom fim de semana.
BJ GD

jacker disse...

yangguo520
hongqigong
huangyaoshi
oyangfeng
zhangwuji

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€