sábado, 30 de agosto de 2008

Troca com a Madrinha Marina

O que ela enviou

O pacote

O conjunto

Os guardanapos

Saco de cheiro

Anjinha de porcelana

Pinta bolas e pente

Apliques

Postais e paus

Livro de receitas da kitty


Bolsa personalizada


Caixa de chá a condizer com a minha cozinha.


Aqui está uma troca repleta de coisas lindas.

Adorei tudinho, foi prenda de anos, prenda de afilhada e troca das fadas e bruxas.

Devo dizer que quando vi tudo fiquei de boca aberta com tanta coisa linda, é uma querida adivinhou tudo o que eu gosto, beijãominha linda que deus te de a coisaque mais desejas.

7 comentários:

Lau disse...

Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

Karla disse...

Que miminhos mais lindos,que sorte teres assim uma madrinha hein..

Maria disse...

Olá:)
Passa pelo meu cantinho tenho um premio para ti.
Bom inicio de semana.
Bjokas
*Maria*

silvana disse...

miminho p ti, passa la. bjs

Dores Ferreira disse...

Olá Sílvia! Isso é que é ter sorte!!! Passa pelo meu blogue: tenho mais um miminho para ti. Beijinhos!

Cat disse...

OLá,
Estive no teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
Boa semana.
Beijinhos

materials disse...

yangguo520
hongqigong
huangyaoshi
oyangfeng
zhangwuji

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€