quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Troca desenhos animados com a Maria

O que recebi

4 guardanapos

Lata do noddy linda, caneta gliter

Gomas que o meu filho tirou logo depois da foto

Bolsa da kitty telemóvel , pendente da kitty
Minha querida adoramos tudo pois o meu filho diz que é tudo para ele a lata já está com os lápis dele as gomas já as provou e eu já ando com a bolsa muito obrigada pois adoramos tudo

O que enviei



10 guardanapos

Fio em bisquit da puca

Caixa da hello Kitty e uma borboleta em eva

Saco de cheiro e umas goluzeimas

Aqui tudo empacotadinho

Espero que gostes de tudo pois foi feito com muito carinho.

3 comentários:

Daniela Veiga disse...

Olá Silvia!
Que linda troquinha, estou muito orgulhosa!
Parabéns!
Tudo lindo...
Bjinhos

Maria disse...

Ainda bem que gostaste de tudo:))
Eu também fiquei encantada com o que me envias-te...adorei.
Que tenhas um bom fim de semana.
Bjokas
*Maria*

googler disse...

rizhi360
clash687
banner486
bingdao100
maoliqiusi

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€