sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Troca organizada pelo blog Mimos da Lua.

Mais uma troca que me inscrevi esta realizada pelo blog mimos da lua passo a citar.

Como fazemos trocas para nós, achei que seria engraçado fazer uma troca para as crianças que temos (filho(a)s, sobrinho(a)s, afilhado(a)s, etc).
Por isso a troca não vai ser directamente para nós mas sim para as nossas crianças.
Que achamm???
Quando fizer a troca é preciso informar a parceira de troca se é para um menino ou menina e a idade.
O que podemos trocar:
- uma prendinha feita por nós.
- doces (se nós adoramos doces... então as crianças... bem).
- e mais alguma coisa que queiram acrescentar.
Acho que assim está bem.
Data limite das inscriçoes: 31 Agosto.
Data limite de entrega: 30 Setembro.
Aqui fica o linq para que possam ir directamente increver nesta troca

2 comentários:

Lau disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar quem necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais

maicher disse...

yangguo520
hongqigong
huangyaoshi
oyangfeng
zhangwuji

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€