segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Troca Floral o que eu enviei á Bell


Tudo juntinho

Um Iman feito em EVA

Umas meadas e uma tinta acrilica

Uma tela 20x20

Um prato 15x15

Uma caixa com geribéria que eu sei que são as tuas preferidas.

Cheia de doçinhos

Um saco de cherinho





Aqui está minha linda tudo o que eu te enviei e que se estraviou, tenho muita pena e espero que ainda apareça, fiz com muito carinho e a pensar em voçê.




Vou amanhã apresentar queixa pois eu tenho o comprovativo e mandei em correio registrado.

4 comentários:

Olívia Freire disse...

Que coisinhas lindas!
Pena não terem chegado ao destino!
Mas talvez isso ainda aconteça. Fico a torcer!
Bjs

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha linda, ai cada coisa fofa me madastes!! Ainda tenho a esperança de encontra-las, mesmo assim, muitissimo obrigada por cada coisinha que me preparastes, vi o seu carinho em cada uma delas!Te mandei um email.
Beijocas
Bell

Karla disse...

È amiga eu acho que os correios têm que ser penalizados...mas acredita que não vai valer de nada apresentares queixa já aconteceu comigo duas vezes e nada fizeram....eu é que fiquei ainda mal pq uma das meninas devia de estar a pensar que era mentira eu nao ter recebido.....pode ser que tenhas mais sorte que eu e que ainda venhas a rever as coisinhas que mandaste.Beijinhos e boa sorte

jacker disse...

coof521
rig444
lye258
maid6547
maroom5

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€