segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Festa do Rodrigo


E cá estou eu de volta depois de um fim de semana cheio de emoções, pois é o meu piolhito fez 3 anitos, e claro teve uma festinha com tudo feito pela mãe ou quase tudo, só não fiz os sumos hehehe mas valeu a pena pois a alegria dele e dos outros fez renovar as minhas energias, alem de uma grande surpresa, pois fui convidada para madrinha de um bébé o Santiago que tem 2 semanas e é lindooooo filho de uma grande amiga e ex colega de trabalho , estou tão inchada de alegriaque nem cabo em mim e olhem que sou bem gordinha hehehe, claro que aceitei pois era incapaz de recusar e fazer o que fizeram ao meu filho mas isso agora já não interessa...


O importante é que correu tudo melhor do que eu esperava .






O meu filhote a abrir as prendinhas


O pai com o bolo feito pela mãe e a mãe com o filhote ao colo


As prendinhas que fiz para os meninos


Eu e o meu novo AFILHADO o Santiago

O meu marido a divertir os putos hehehe

6 comentários:

Joanita disse...

Madrinha muitos parabéns atrasados para o teu filhote(é que não sabia)...tens um filhote lindo...desculpa nunca mais ter dito nada...tenho andado um bocado atrapalhada de trabalho...mas ainda estou a ver se consigo combinar ctg...beijinhos e bons trabalhinhos...os teus pratos de vidro são um mimo ...

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Pelo visto a festinha foi maravilhosa.Parabéns ao lindo garotão.bjtos.Nile.

Mokinhas disse...

Ola amiga bom dia

Desde ja obrigada por participares se kiseres mandar algum trabalhinho dos teus é so mandares para o meu mail moquinhasgoncalves@hotmail.com a pekena Claudia agradeçerá de certeza :).

bjsssss

Simone disse...

Olá Silvia!!!
Não sei se já foste ao meu blog, por isso venho aqui também agradecer as prendas lindas que me mandaste. Adorei!!
Pus la as fotos das prendas, claro que mal tirei a foto, os doces foram-se todos. Eheheh!! E o colar faz sucesso, é lindo! O quadro é um amor e o resto é roxo maravilhoso.
Obrigada mais uma vez por tudo!
Beijokas e bons trabalho!

Karla disse...

Que criançada mais animada...

jacker disse...

jiewu98
oluoba66
bacailuona
xinxilan01
moxige

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€