terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais uns pratinhos



















7 comentários:

Claudia Pereira disse...

OLá Sílvia
Gostei muito dos teus pratos, tão muito fixes...
Também gosto de utilizar a técnica de découpage, mas gosto mais de trabalhar a madeira e o tecido...
Passa no me blog, pode ser que tenha algum guardanapo que te interesse, e, podemos fazer uma troca...
Beijos
Cláudia
http://decoupagedaclaudia.blogs.sapo.pt/

Bordados da Carmelita disse...

que lindos seus pratos adorei,,, beijossss

Karla disse...

Tantos trabalhinhos lindos...isso é que foi trabalhar....

Claudia Pereira disse...

Olá
Obrigado pelo comentário e por teres visitado o meu blog....
Podemos fazer a troca qndo quiseres!
Os pinguins... aceito qualquer coisa, podem ser guardanapos...
Bjs´
Claudia

xana disse...

Palavras para quê?????

LINDOSSS ;)

jinhos

xana

cecilia.cascais disse...

estes pratos estao todos lindissimos ,mas devo dizer que os meus preferidos sao mesmo os cavalos claro,adooooooro cavalos
veijos

sticker disse...

aodaliya
kanpeila
moerben
xini056
riben668

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€