quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A minha 1ª experiencia em velas e que tal???







8 comentários:

Mokinhas disse...

Ola bom dia
!º kero-te dar os parabens as velas tal lindas :)

Quanto é tua pergunta as folhas é a 1.50 o metro.

Bjsssss

Claudia Pereira disse...

olá
as velas tão mto fixes...
tou a ver k já começaste c as prendas de natal...
bjs

Bordados da Carmelita disse...

Ficaram lindas tbm vou começar a preparar minhas prendas para o Natal,,, pois ele já esta ai, nossa... bom final de semana....

Néa Souza disse...

Oi minha linda, estou passando para saber como vai o contato com sua parceira na troca infantil. Bjs

cecilia.cascais disse...

ola Silvia ,tudo bem??
as velas estao lindas,.
beijo

Karla disse...

Estam muito mimosas amiga.beijinhos

Olívia Freire disse...

Adorei as velinhas!
O fim de semana está aí...
que ele seja SUPER!
Bjcas

splendid disse...

benchi600
kadilake40
lizhix3.blogsome
meizhouhu400
chitu521

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€