quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novidades

Olá a todos.

Tenho alguns problemas com o meu pc esta maluco desliga-se sozinho, por vezes nem liga enfim estou rezando para que ele agora aguente se não...( e não aguentou mesmo estou no pc do trab )

Quanto ás novidades criei 2 blogs, um que é lojinha e outro onde coloco tudo sobre trocas e mimos.



Quero tmb lembrar que o numero mágico já está perto estejam atentas ao 5555


Quanto ao desafio das cores tenho a informar que estão quase prontos mas as meninas da cor Verde: http://miminhosdabia.blogspot.com/, e da Azul: Patricia (não consigo entrar no dela) ainda não contactaram comigo e se não o fizerem não enviarei o mimo pois não sei para onde, vou enviar um miminho extra para a Elizabete do blog http://mimos-da-lua.blogspot.com/ pois quando postei os vencedores do desfio no meu blog ,ela leu a cor verde como sendo mimos dela, hehehe e postou logo no blog dela só depois é que reparou que não era o dela e eu resolvi fazer um para ela com a cor Laranja.

Por hoje é tudo beijocas e até breve.

3 comentários:

Bordados da Carmelita disse...

Olá vim conhecer seu blog e vi o nº magico,,, ja enviei o print screen para seu email... beijosss lindo seus trabalhos...

marina mendes disse...

oh...ja passou o nº :(

intelligence disse...

allah902
autocrat991
babe911
backbone601
bang511

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€