domingo, 2 de novembro de 2008

Caixas de chá




8 comentários:

xana disse...

Ola, ola!!!
Mas q giras, miguita!!

jinhos

xana

Rita disse...

olá eu sou a tua parceira na troca cultural e gostava de saber se ainda vais participar na troca pk eu estou a espera que me digas qq coisa para enviar a minha parte. beijocas

Rita disse...

tenho uma menina muito traquinas com 29 meses.e que é a alegria dos meus dias. e tu tens um menino né?
Bjs e ainda bem que vais fazer a troca ja estava a ficar preocupada.

Dores Ferreira disse...

Olá Sílvia! Tenho andado desaparecida... Gosto muito desta caixinhas! Prometo voltar em breve. Beijinhos! Dores

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Uma graça a sua caixa de chá.bjtos.Nile.

Rita disse...

oias para variar falta-me semrpe qualquer coisa e desta vez é importante:a tua morada?Não me lembro de ma teres dado.A minha repito aki é:
vanda rita ruival
Urb quinta da oliveira BL A, 3ªFase, 2ºdto
4950 mazedo-monção

cecilia.cascais disse...

ola parceira ,muito lindas as caixas
beijinhos

technology disse...

cup055
age778
candle2463
food2469
bloom4879

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€