domingo, 14 de dezembro de 2008

Caixas de chá com 4 divisões











6 comentários:

juzita disse...

olá minha querida!!! pois é ainda não falamos sobre os bonequinhos!!! eu ainda não tenho filhotes:( nem afilhados. tenho primos e primas pequenas. Os bonecos que mais gosto são as figuras da disney, a cinderela, branca de neve, o mickey......essas figuras que acho que são do mundo encantado. eheheh

E tu?? Sei que tens um filhote. Quais as figuras que ele mais gosta??? Obrigada pelo desafio já o vou publicar. e mais as tuas caixinhas estão lindissimas gosto muito. Os pratos também estão bonitos. ehehe

Beijinhs muito grandes e bom fim de semana linda

andreia disse...

Ola!
esta linda a caixa!
jinhosss
andreia

clube disse...

Olá!
Lançamos um desafio no clube :) queremos que todos participem. Passa lá!
jinho
andreia

cecilia.cascais disse...

nao te preocupes ,esta tudo bem .quando chegar chega,sem problemas
beijocas

Olívia Freire disse...

Olá amiga!
Comecando a distribuir os meus votos de Natal, não me podia esquecer de ti!
“Um menino nasceu há muitos anos atrás em Belém. No Natal comemoramos o seu nascimento como se comemorássemos o nosso próprio renascimento para a vida e para um mundo cheio de novas oportunidades".
Agradeço-te por fazeres parte deste meu novo mundo!
FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!
BJS
OLÍVIA

superior disse...

pod4875
pirory4872
mull5746
help6874
gong633

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€