quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os meus ultimos trabalhos







5 comentários:

cecilia.cascais disse...

ola silvia tudo bem??muito bonitos os ultimos trabalhos.
beijocas

xana disse...

muito giro ;)

Parabens

jinhos

xana

Maria disse...

Estão lindos os teus trabalhinhos, parabéns.
Bjokas
*Maria*

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha querida, tudo bem com vc? Me perdoe o desaparecimento, mas continuo com problemas na conecçao. Acabei nao te mandando meu endereço de novo, vou te mandar um email. Menina, seus trabalhos estao super legais!!
Beijocas
Bell

maicher disse...

zilong471
binghe660
axun888
aiolisi113
kaxiu600

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€