quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Caixas para cartas











3 comentários:

golfinho disse...

Ola!
Só para te avisar que os resultados da troquinha dos guardanapos já saiu!
Passa pelo clube!
Beijinhos
Andreia
http://clube-maosdefada.blogs.sapo.pt/

juzita disse...

Olá minha querida:)

Antes de mais quero pedir desculpa por pela minha ausência... mas tenho tido muito trabalho e por vezes os trabalho de ponto de cruz ficam parados um pouquinho. Eu só consigo enviar a nossa troca para a semana que vem, e as moradas preferia que me desse o seu mail se tiver porque penso que á mais seguro trocarmos este tipo de informações:)... assim também já me pode dar a sua morada para que eu para a semana ja possa enviar a troca, e espero que goste.....para além da nossa troquinha, manderei uma lembraça mas já fora do tema,..´hihi uma lembrançinha de outros trabalhos que faço..

Uma vez mais, os trabalhos estão fantásticos....meus parabéns!!!!! os pratos e as caixinhas estão muito bonitas:)

Já agora se tiver msn o meu é julianapavanito_86@hotmail.com (facilita mais a comunicação)


Beijinhos entao, e até breve

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa noite.
Linda caixinha.
No meu blog de mimos tem desafio para voce.Abraços.Richard.

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€