sábado, 21 de fevereiro de 2009

Workshops de criatividade

Pois é meninas hoje venho apenas divulgar um workshop de criatividade, em que me inscrevi acho realmente que ás vezes preciso de um empurrão para estar inspirada nos meus trabalhos e poder criar, nada como aprender essas tecnicas.
Bora lá pessoal toca a inscrever.

Brincar com os Cinco Sentidos atrás das Nuvens

Workshops de Criatividade
em Março


A partir de técnicas base que trabalham o pensamento criativo vamos descobrir músicas com cheiro, imagens com sabor, cheiros com som, sabores com textura e descobrir que todos podemos ser muito criativos.


Sábados (14, 21 e 28) das 14h às 18h
15€ cada sábado ou 35€ 3 sábados

Inscrições limitadas: 20 vagas
(admissão por ordem de chegada da inscrição)
Contactos: 965287057
sonsdoimaginario@gmail.com
LOCAL: CESA (Centro Escolar Dr. Salgueiro de Almeida – Largo de Santa Bárbara nº9, 1º Lisboa)

1 comentário:

Catarina Fernandes disse...

adorava ir pena que coincide com a minha viagem mas talvez ainda apareca um sabado para me inscrever como faço?

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€