quarta-feira, 29 de abril de 2009

Porta chaves dia da mãe








4 comentários:

Susie L disse...

Olá,

sem dúvida uma óptima sugestão para o dia da mãe. Ficaram muito fofos.

Susie L

Ju disse...

olá, como sabes gosto de todos os teus trabalhos, e estes do dia da mãe, estão muito bonitos....

Tou a organizar uma troquinha.. passa no blog e inscreve-te...

Beijinhs e bom fim de semana..

Dores Ferreira disse...

Olhá Sílvia! Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu tenho passado por cá algumas vezes mas confesso que não tenho deixado cometários porque ando com pouco tempo... Quanto aos guardanapos da Kitty, já os comprei na colecção de inverno e estavam sempre esgotados. Na altura paguei-os a 0,50 por serem de autor. Neste mmento já não os encontro e por vezes sou eu que desenho e pinto as Kitty porque digitalizei as imagens. Agora já veio outra colecção em vermelho com corações. Não gosto tanto mas é o que tenho... Qualquer coisa, diz. beijinhos

marina mendes disse...

Ficaram muito giros, se bem que nao sou muito adepta de coraçoes, e se eu desse um a minha mae a dizer "adoro-te" ela ia-me chamar mentirosa hihi :-)

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€