terça-feira, 26 de maio de 2009

Caixa Kitty acho que ficou muito mimosa, será?


9 comentários:

Claudia Pereira disse...

Olá
Tá tão gira... é guardanapo? tb quero :(
Beijos
Cláudia

Karla disse...

Olá, quero pedir para passares no meu blog http://karlartesolidaria.blogspot.com/ e se poderes doar alguns dos teus trabalhos para um leilão, eu agradecia, fico a contar com a tua ajuda. Obrigado

Elaine Ligero disse...

Mimosa só não... Um enacanto!

Sandra disse...

E não é que ficou?... :)

Beijinhos

Vera Miranda Silva disse...

Olá!!
Ficou liiiiinda!!
E repete-se a pergunta: é um guardanapo?
Bjokas
Vera

o cantinho da marta disse...

Olá
Que caixinha fantástica.

Beijinhos
Filomena

marina mendes disse...

mimosa? muito mimosa! Ta super fofinha, essa kitty e mesmo mesmo mesmo amorosa!

Carina disse...

Espero ter encontrado !!!

Preciso de uma caixa da Kitty para oferecer esta quinta feira !!!

Sera que me pode ajudar ???

Aguardo resposta !!!

Beijokinha

Anónimo disse...

[url=http://www.k2blacksmoke.com]K2 Black Smoke[/url].
k2 affects the cannabanoids in the brain in the exact same way that marijuana does,
that's what makes this stuff synthetic marijuana. it acts almost exactly like bud,
that's the whole idea. i think it's worth every penny, you have to try this stuff out.
You won't be disatisfied with this place [url=http://www.k2blacksmoke.com]K2 Smoke[/url]. Been
ordering from them for a long time and they're shipping and billing is VERY discrete. Try it out today!

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€