segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conjunto Hello Kitty








9 comentários:

Elaine Ligero disse...

Que lindos! Adorei o conjunto!

xana disse...

Olá minha querida1!
Adorei...está um conjunto fabuloso.

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

Claudia Pereira disse...

Olá
O conjunto está muito giro!
Beijos
Cláudia

Bordados da Carmelita disse...

lindo conjunto adorei,, parabéns bjusss

Dores Ferreira disse...

Olá Sílvia! O Conjunto está lindíssimo! desculpa a pergunta mas onde arranjaste estes guardanapos? Não conhecia este modelo... Aproveito para te desejar um bom fim de semana! beijinhos, Dores

Sandra Vieira disse...

Olá, amiga.
Venho te dizer que tenho um miminho para ti no meu blog.
Passa por lá por favor.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Sandra Vieira

Sandra Vieira disse...

Olá, amiga.
Venho te dizer que tenho um miminho para ti no meu blog.
Passa por lá por favor.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Sandra Vieira

Artes da Ló disse...

Lindo seu conjunto,parabens!!!

marina mendes disse...

Que conjunto mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

A menina que recebeu isso tem muita sorte! ta mesmo muito giro, tas de parabens!

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€