segunda-feira, 18 de maio de 2009

Guarda joias Kitty




7 comentários:

Claudia Pereira disse...

Olá
As tuas novidades estão maravilhosas ;)
É tudo guardanapo?
Boa Semana!
Beijos

Sandra disse...

Olá,

Já vi que és fã da Hello Kitty! Muito gira a caixinha.

Beijinhos

o cantinho da marta disse...

Olá Silvia
Venho agradecer o teu comentário no meu blog e conhecer os teus trabalhos.
Olha que tu tb tens umas mãos fantásticas. Gostei e vou voltar mais vezes.
Beijinhos
Filomena

Pinturas d'anita disse...

que linda a kitty. beijinhos

xana disse...

Olá minha querida!
Estas caixinhas estao fabulasticas....tu não páras e só fazes coisas lindas :)

Jinhos grandes

xana

marina mendes disse...

Bem esta mulher nao para! Eu nao posso deixar de vir visitar o teu cantinho que depois tenho de passar aki um dia inteiro!
Tao lindas lindas lindas, a segunda nao e guardanapo pois n?

Carina disse...

Bem essas duas tambem sao lindas so espero k tenha uma disponivel !!!

Beijico

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€