sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma encomenda que me deu um enorme prazer fazer.








5 comentários:

Mokinhas disse...

Ola

Estao muitos giros estes cabides :)

Vou portar no blog de materiais a moldura e o cabide depois espreita la ok?

bjsssss

Patty disse...

Parabéns, ficou lindo.
Beijokas e boa semana

Lidia Lavores disse...

Olá boa tarde...
Um mimo estes cabides...
Beijocas e até breve...

Sandra disse...

Muito giro o cabide. Uma óptima ideia.

Beijinhos

marina mendes disse...

opa onde arranjast? eu kria fazer um po meu sobrinho lindo!

Tecnica do guardanapo

Tecnica do guardanapo
Varios trabalhos

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.

É dos meus quadros com mais sucesso, dá para colocar qualquer nome.
Tela 27x35 10€

Fada cor de rosa

Fada cor de rosa
Tela 18x40 10€